- Além da malhação, faço treino em escadas uma vez por semana e, recentemente, abandonei a corrida porque me falaram que cai tudo. Fiquei com medo - confessa a modelo, preocupada em manter o bumbum e os seios firmes.
Controlada com os exercícios, a empresária prefere preservar as curvas a apostar num físico muito sarado.
- Não acho bonito um corpo exagerado, enorme, supermalhado... Perde a feminilidade - opina ela, que tem 55kg e 1,74m de altura e confessa que, apesar de não optar pelo estilo, admira quem o adere: - Gosto de corpos malhados sem exagero. Acho lindo abdome trincado e reconheço o quão difícil é chegar lá, pois depende de muito esforço. Olho uma mulher bonita e mostro até para o meu namorado. Quem se esforça merece ser olhada e admirada!
Para investir no corpão e ficar ainda mais bonita, a namorada de Justus não esconde que não tem medo de passar pela mesa de cirurgia. Com 275ml de silicone em cada seio, a loira planeja fazer outras intervenções:
- Acho plástica o máximo. Por enquanto, só fiz essa, mas quando ficar um pouco mais velha vou fazer mais!
A dedicação para manter a estética em dia faz a modelo apostar também em tratamentos para a pele e em massagens modeladoras.
- Faço limpeza de pele com frequência e, quando me sinto inchada, procuro fazer sessões de drenagem linfática - conta ela, que investe em tratamentos para cuidar do bronzeado e para deixar os cabelos hidratados nos dias mais quentes: - Faço muita hidratação no cabelo porque adoro piscina e os fios sofrem. Também tomo betacaroteno porque amo pegar sol e a vitamina ajuda a fortalecer.
0 comentários: